quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Roteiro de Viagem - Clube do Voyage 2014


Olá pessoal.
É com orgulho que oficializo o Encontro Região Sudeste Clube do Voyage deste ano.

Os detalhes desde passeio, podem ser encontrados em nosso forum:
http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=19292

Ou em nosso Grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/events/348731525213820


Galera dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo... Chegou a hora de mais um Encontro Sudeste!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem à Mulher Perfeita

“A coisa mais linda que já senti, é estar afim de você, é te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar e não querer sofrer, é te beijar e sentir o gosto de viver, mulher perfeita.”

“A coisa mais ardente que já senti é essa paixão, é pular e não querer cair, é te beijar e sentir o gosto do viver, é pensar que você é a mulher perfeita mesmo sem acreditar em perfeição.”

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

"E quando ela passa, o tempo se esquece. O sol se lança em direção ao mar, a procura de passagens para incendiar, nos fere em cheio! Ah... Loucura... Esse mundinho aqui dentro dispara. Ainda sem tentar, o homem esquiva os olhos, e mesmo após o tempo, nós homens, por ventura, parecemos sonhar..."


Mas, a mulher perfeita, nem é aquela que more em Niterói ou em Ipanema; É essa mulher humana, e independentemente que esta more “em São Gonçalo”, é linda, é perfeita, é imperfeita...

A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todo mundo sabe que Papai Noel e homem perfeito não existem.
Se você é mulher, você é perfeitamente real, e realmente perfeita!...


A todas as perfeitas deste Brasil...

A NOTA DE R$100,00

Uma pequena reflexão... VALE MUITO A PENA LER!!


sábado, 15 de setembro de 2012

Voyage: a trajetória do sedã compacto da Volkswagen



  • Mais de um milhão de unidades vendidas
  • Exportado para 58 países, inclusive Estados Unidos
Com mais de um milhão de unidades vendidas ao longo de sua história, o sedã Voyage é o derivado do Gol de maior sucesso. Lançado em 1981, o carro foi oferecido inicialmente unicamente com duas portas nas versões S e LS, com opção de motores movidos a álcool ou a gasolina, ambos 1,5 litro e refrigerados a água. O câmbio era de quatro marchas.

domingo, 9 de setembro de 2012

A casa queimada

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano..

Quase todos morreram, mas o homem
conseguiu agarrar-se a alguma coisa que
o conservasse em cima da água.

Ficou boiando à deriva durante muito
tempo até que chegou a uma ilha
não habitada.

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo,
agradeceu a Deus por este livramento
maravilhoso da morte.

Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas.
Conseguiu derrubar algumas árvores e
com muito esforço conseguiu construir
uma casinha para ele.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Morre Michael Clarke Duncan


É com muito pesar que deixo aqui registrado um fato que me deixou bastante chateado esta semana... O ator Michael Clarke Duncan faleceu nesta segunda-feira dia 03 de setembro de 2012 aos 54 anos, de acordo com a The Associated Press. Duncan foi internado em 13 de julho deste ano, depois de uma parada cardiorrespiratória, e continuou hospitalizado desde então. A causa da morte ainda não foi revelada.
Duncan, que nasceu em Chicago, no estado de Illinois, começou sua carreira em Hollywood como segurança, trabalhando para atores como Will Smith Martin Lawrence. Seu primeiro papel de destaque foi em Armageddon, em 1998.