quinta-feira, 30 de maio de 2013

A IMPONTUALIDADE DO AMOR

Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. 

Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

domingo, 26 de maio de 2013

Novo Santana ainda em 2013 no Brasil?

Nem up!, nem Golf VII. O carro que deve iniciar o processo de renovação da linha Volkswagen no Brasil é mesmo o Santana de nova geração. De acordo com uma fonte ligada à rede de concessionários da marca, o plano de lançamento do sedã já foi apresentado aos lojistas e a previsão de chegada às revendas é para setembro.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Salmo 91

Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido porque o Senhor está comigo! Salmos 91:07



O Salmo 91, foi revelado a Davi e trás a força de Deus por completo, os poderes ocultos de Nosso Senhor, pois nada é maior que Deus, nem nada poderá ultrapassar suas fortalezas que levam a glória e aos céus. Você faz parte do Senhor, tudo é possível naquele que acredita com fé e ora sempre.
Para o amor, para a saúde, para momentos de dificuldade na vida, ou simplesmente agradecimento, use o Salmo 91 como sua principal fonte de energia, a energia de Deus que está dentro de cada um de nós e é presença constante no universo de todas as coisas.

domingo, 19 de maio de 2013

Pais apoiam filhos em LGBT!

Pais apoiam filhos homossexuais durante Parada LGBT (antiga Parada Gay) em Nova Iorque, 1974.

A primeira passeata pelos direitos de homossexuais aconteceu como um protesto a uma batida policial violenta em 1969 no bar Stonewall, frequentado pelo público LGBT. Muitas pessoas foram espancadas e presas durante esse episódio, ocasionando em uma manifestação no dia 28 de junho do mesmo ano contra a violência e preconceito contra os homossexuais.

Desde então, o “28 de junho” se tornou o dia oficial do orgulho gay. Na foto de Hank O'Neal, alguns pais foram à Parada LGBT de 1974 segurando cartazes com os dizeres "Estou orgulhoso de meu filho gay" e "Eu não serei uma mãe no armário".


Foto de Hank O'Neal

Fonte:

- TimeOut New York
<http://www.timeout.com/newyork/art/historical-pride-parade-photos-photography>

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jason Statham será o vilão de Velozes e Furiosos 7

A atriz Michelle Rodriguez revelou ao Desde Hollywood que Jason Statham ('Adrenalina') será o vilão de 'Velozes e Furiosos 7'.

"Jason Statham, Vin Diesel e Dayne Johnson... quando você vê esses caras numa mesma sala, você sabe que eles combinam. Parabéns à Universal por ter conseguido reuni-lo ao grupo", afirmou.

 
Statham faz uma ponta no sexto filme, e seu personagem se chama Ian Shaw. Ele chegou
a negociar viver o vilão principal, mas não assinou contrato, e o papel ficou com Luke Evans.

'Velozes e Furiosos 7' tem estreia marcada para 11 de julho de 2014. Já 'Velozes e Furiosos 6' estreou no Brasil e EUA dia 24 de maio de 2013 simultaneamente.


James Wan
, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento 'Jogos Mortais' e 'Sobrenatural', foi o escolhido para substituir Justin Lin. Atualmente, ele finaliza 'Invocação do Mal'.



Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow ('Kick-Ass 2'), Brad Furman ('O Poder e a Lei') e Harald Zwart ('Karatê Kid').



Lin
, diretor de 'Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6', não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures.
O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.


Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.


Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.

domingo, 5 de maio de 2013

Myrtle Corbin , a “Mulher de Quatro Pernas”.

Sua deformidade era resultado de uma forma rara de gêmeos siameses conhecida como dipygus. Da cintura para baixo, ela tinha tudo duplicado, possuindo duas pequenas pélvis, cada uma com uma perna emparelhada às suas pernas normais. Ela conseguia mover suas pernas menores, mas não conseguia andar sobre elas. Myrtle não podia se locomover nem ficar em pé sozinha. Possuía também duas vaginas, consequentemente dois sistemas reprodutivos. Suas menstruações ocorriam simultaneamente nas duas vaginas, diferentemente dos seus dois ânus, nos quais ela conseguia defecar em momentos distintos.


Josephene Myrtle Corbin nasceu nos Estados Unidos em 1868. Em algum momento do desenvolvimento de uma gravidez de gêmeos, os óvulos fecundados não se separaram completamente e foram crescendo unidos em um determinado ponto, dando origem a umdípigo: uma criança com dois corpos da cintura para baixo. No caso de Myrtle, ela tinha duas pélvis com aparelhos excretores e reprodutores independentes, além de quatro pernas. Isso foi o suficiente para fazer dela um dos casos mais bem-sucedidos financeiramente na história das aberrações vitorianas.

Para aumentar seu apelo comercial, Myrtle vestia saias até o joelho e usava meias e botas combinando nas quatro pernas, o que impressionava as audiências. Podemos medir isso pelo seu saldo bancário: Myrtle era popular a ponto de conseguir ganhar 450 dólares semanais, o que era uma verdadeira fortuna na época.

O mais impressionante não é sua trajetória dentro dos circos, mas o que aconteceu depois. Aos 19 anos, ela se casou com um médico, Dr. Bicknell, com quem teve cinco filhos: três de um útero e dois do outro.

Ficou famosa também por ser fotografada por Charles Eisenmann, um fotógrafo alemão que ficou famoso por retratar pessoas com deformidades que se apresentavam em freak shows novaiorquinos no final do século XIX. Seu trabalho era vendido no formato de “cartão de gabinete” e reunia imagens de mulheres barbadas, siameses, casos de androginia, gigantismo, nanismo e outras anomalias genéticas. Eisenmann produziu cerca de 700 retratos que incluem Jojo, o Garoto com Cara de Cachorro (jovem russo que sofria de hipertricose, doença genética que causa excesso de pelos no corpo) e Myrtle Corbin.