quarta-feira, 25 de setembro de 2013

20 Anos depois, a sequência de Debi e Lóide!!


20 anos depois, Debi e Lóide estão de volta. Depois de Jim Carrey postar uma foto provocativa na internet (acima), em que mostrava um dente quebrado (marca registrada de seu personagem, Lóide), seu colega Jeff Daniels divulgou via Twitter a primeira imagem do retorno da dupla.

A sequência de "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros" (1994) começou a ser rodada nesta terça-feira (24). O filme tem o título "Dumb and Dumber To", com erro de gramática proposital em inglês, e deve ser lançado em 2014, a comédia tinha aparentemente sido abandonada após os estúdios Warner Bros. decidirem que não embarcariam no projeto. No entanto, a Universal assumiu a produção.

Segundo Daniels, os irmãos Farrelly, cineastas responsáveis pelo "Debi e Lóide" original, estão envolvidos no longa, e ele deve ser lançado em 2014, para coincidir com os 20 anos do primeiro filme.

"Estamos de volta!!!", escreveu Daniels em seu Twitter. O ator venceu no último domingo o Emmy de melhor ator de série dramática por "The Newsroom".

Jim Carrey (esq.) e Jeff Daniels nas filmagens de 'Debi e Lóide 2', que começaram 24/09/2013
Na foto, porém, ele está bastante diferente do visual ao qual seus fãs se acostumaram nos últimos anos: descabelado e sorridente ao lado de Jim Carrey, ambos caracterizados como seus personagens, marcas da comédia de Hollywood na década de 1990.

Carrey, por sua vez, também divulgou na internet uma imagem de ambos, desta vez tentando ler um livro infantil, "How Roland Rolls", que foi escrito pelo próprio ator.

Os diretores Peter e Bobby Farrelly também estão de volta para a sequência de "Debi e Lóide". A trama deve contar a história de uma viagem dos personagens para encontrar o filho de Debi, que ele nunca conheceu.

Em entrevista após a vitória no Emmy, Jeff Daniels afirmou que o novo filme terá cenas que farão a famosa "cena do banheiro" do filme original parecer "entediante".

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Velozes e furiosos 7


Lucas Black retorna à série Velozes e Furiosos, que terá mais três filmes

Lucas Black, que estrelou o terceiro filme da série Velozes e Furiosos, Desafio em Tóquio, irá reprisar seu papel como Sean Boswell nos próximos três longas da saga. Isso mesmo, Vin Diesel e cia querem tornar Velozes e Furiosos uma nonologia, o que faz sentido já que esta é a franquia mais lucrativa da Universal.

A sétima parte está atualmente em produção, com as locações sendo nos EUA, Dubai e Tóquio. Além de Black e Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker e Tyrese Gibson também estão confirmados para retornar. Já Jason Statham (que apareceu em uma cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6), Kurt Russell (À Prova de Morte ) e Djimon Hounsou (Forças Especiais) serão os novos personagens da saga Toretto e O’Conner. James Wan, mais famoso por filmes de terror como Sobrenatural: Capítulo 2, Invocação do Mal e Jogos Mortais, dirige o longa.

Velozes e Furiosos 7 será lançado dia 11 de julho de 2014.

Fonte: ingresso.com


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O poder do cérebro humano!

É interessante o poder que o nosso cérebro tem, de nos enganar... As coisas que ele pode fazer!!

Fixe seu olhar no ponto vermelho no nariz da garota da foto por 30 segundos e depois olhe para uma parede, de preferência branca, piscando os olhos várias vezes, rapidamente.

Depois nos diga o que você viu!


sábado, 7 de setembro de 2013

Slipknot - Como são os membros da banda sem suas máscaras?

Você já se perguntou como são os membros da banda sem as máscaras? Pois é, a algum tempo atrás eles declararam em uma rádio que as máscaras seriam para evitar o assédio dos fãs, e a filosofia da banda seria de que os fãs deveriam curtir as músicas e não os membros da banda.


Porém, no dia 25 de junho deste ano, os oito integrantes do Slipknot deixaram suas máscaras de lado para prestar tributo a Paul Gray (baixista da banda), durante uma entrevista coletiva de imprensa realizada em Des Moines, IOWA, EUA... O baixista, um dos fundadores da banda, foi encontrado morto em um quarto de hotel, também em IOWA, no dia 24 de junho.

Os integrantes falaram sem discursos prontos e não responderam a perguntas. Nenhum dado foi mencionado sobre as circunstâncias da morte de Gray.Também presente na coletiva estava a mulher de Gray, Brenna, que está grávida.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A tatuagem do Neymar e o desprezo pela nossa Língua Portuguesa

As línguas de cultura vivem em evolução perpétua, caso contrário, seriam fossilizadas, se tornariam incapazes de exprimir novos conceitos vindos da ciência, das artes, da economia, da política, enfim, do vasto campo do pensamento humano. Novos conceitos, é lógico, exigem novas palavras ou que antigos vocábulos incorporem novos significados. Essas palavras, fresquinhas, juvenis, nascem quase sempre do idioma falado pelo povo que produz o conhecimento, que domina o cenário tecnológico, econômico, militar e cultural de uma época.