quarta-feira, 15 de abril de 2009

Silent Hill: Shattered Memories também sairá para o PlayStation 2!





E cada vez mais o PlayStation 2 mostra que merece mesmo o título de “imortal” do mundo dos videogames! O lance é que Silent Hill: Shattered Memories, que primeiramente havia sido anunciado para o Wii, também ganhará uma versão para o 128 bits da Sony, segundo informou recentemente sua produtora, a lendária Konami.

Pra quem está por fora do que se trata este novo Silent Hill, Shattered Memories é uma espécie de remake, uma reinterpretação do primeiro jogo desta tenebrosa franquia, que originalmente foi lançado em 1999 para o PSone.

Ainda segundo a Konami, a história de Shattered Memories possui traços em comum com o game original, mas os personagens trazem reações diversas e estão em locais totalmente diferentes. O “novo” game da série Silent Hill está previsto para ser lançado até o final do ano.

Shadow of The Colossus - O FILME ?!?!?



Ao que tudo indica, o game Shadow of the Colossus está para se tornar filme em um futuro próximo. Adorado por muitos gamers mundo afora, este jogo exclusivo do PlayStation 2 foi responsável por mostrar cenários grandiosos ao mesmo tempo em que o herói lutava contra criaturas de proporções gigantescas.

O roteirista para o filme já foi escolhido, e é Justin Marks (He-Man, Esquadrão Suicida, Hack/Slash, Arqueiro Verde…), que já foi contratado pela Sony Pictures para escrever a adaptação do game. O grande problema para os fãs é que até o momento, o único trabalho de Marks no cinema foi o roteiro do filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li, e que não vem recebendo boas críticas (leia-se: é tido como uma porcaria).

Shadow of The Colossus será mais um grande game que terá uma adaptação ridícula nos cinemas? Quem viver, verá…