quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NOVO VOYAGE

Test Drive do Novo Voyage - Mais que um Sedan, um Volkswagen.



30 de setembro foi um dia muito especial para mim, nesta data a fábrica de Taubaté recebeu 4 internautas fãs da marca, tive a honra de estar lá.



O dia começou com um café da manhã em São Paulo, na Volkswagen Haus situada na Avenida Cidade Jardim, onde me reuni com outros três fãs.



De lá, o grupo se dirigiu para Taubaté, onde podemos conhecer a Linha de Montagem do Voyage e dirigir o mais novo sedan da marca, num test drive exclusivo na pista de testes da montadora.



Fui um dos primeiros a experimentar todo o desempenho, conforto e segurança que o Novo Voyage tem para oferecer, em um test drive alucinado !!



E o Resultado foi uma experiência incrível, a qual vou guardar para o resto da vida... Uma história a contar para meus netos ainda.



Agradecimento Especial a Elisabete Marques da Silva, por proporcionar a mim um sonho realizado.



Acredite em seus sonhos, lute, acorde a cada dia com um novo objetivo... Como disse Charles Chaplin o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Acredite SEMPRE, não se permita que destruam seus sonhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

ohnnn não tinha visto essas fotos =D

Parabéns will ^^


=**