terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ovelha Negra

Sou
a ovelha negra
de minha
família.

Gosto de arte
de música
da vida
da minha vida.

Sou mesmo
a ovelha negra
da minha
família.

Gosto
do certo
do difícil
do inteligente.

Sou eu mesmo
e quero
ser asim
e vou ser assim.

A ovelha negra de minha família.

Um comentário:

Anônimo disse...

oveeeeeeeeeelha negraaaa para com isso, vc é amado tem amor de pai, de mãe,de irmãos e o meu é claro e ainda se diz a ovelha negraaaaa?

Não gostei do poema ele ñ combinou contigo ele ta mais pra mim q pra vc !

I Love You BROTHER
did not want to ever lose you love you and I will always love you more for not loving me the right way do not know the right way to love I know it's more strange is how I am I love you very much wish I could love you the way it deserves to know conplicado understand what is going to know one more day ...