segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Velozes e Furiosos 5 - "Letty Toretto" está viva !!


Impressionante... Após meses do lançamento estou eu aqui hoje assistindo Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio A(FASTFIVE), pois, em seu lançamento não consegui ir aos cinemas como de costume... E a exatas 26 horas fora lançado o DVD Oficial, o qual já tenho em mãos e acabo de asisstir.

Estou impressionando e emocionado ( dramático, não?) com o enredo do filme... Contém algumas cenas exageradas, mas consegui ver um ponto de PERFEIÇÃO em todas elas, como um fã da franquia.

Vamos ao assunto: Após a cena final dos créditos, onde rola um último desafio entre Brian e Dom, eis que surge uma cena extra, onde Hobbs está trabalhando em seu escritório quando recebe a visita da velha conhecida agente Monica Fuentes. Ela chega com um arquivo mostrando um ataque a um comboio militar em Berlim.

Hobbs pergunta se é sobre Toretto e ela diz que não tem nada a ver. Hobbs então demonstra seu desinteresse que é facilmente contornado por Monica quando ela o orienta a continuar olhando e é revelada a foto da ex-namorada de Dom e até então a falecida Letícia Ortiz (Michelle Rodriguez).

O filme acaba definitivamente com a pergunta de Fuentes: "Você acredita em fantasmas?", dando assim a prévia do "já confirmado Velozes e Furiosos 6" (Trailer Velozes 6).

Assistam a cena:


A Universal anunciou a data de lançamento de Velozes e Furiosos 6: O filme chegará aos cinemas em 24 de Maio de 2013. Isso, vamos ter que esperar dois longos anos! Mas a gente aguenta né ??

Valeu !!!!

4 comentários:

Guilherme disse...

Pena que o filme não foi muito legal, brimo =/ Faltou umas corridinhas mais styles =D

Anônimo disse...

Nossa, eu amei o filme! Acho que foi um dos melhores da coleção! Estou agitada com o filme até agora! Que show! O pessoal de todos os outros filmes voltando... nossa! Essa cena foi muito linda! Os principais escolhendo a sua equipe. Agora.... o final! Que final foi aquele? Quando aquela mulher falou pra ele continuar olhando o caso, quando eu vi a foto da Letty, e quando ela disse: "Você acredita em fantasmas?" Nossa! Eu fiquei arrepiada com aquela cena! SuperLegal! Eles Emocionaram! Amei amei amei! Só o que eu tenho a dizer é: Parabéns!

TormenT disse...

devia ter avisado q continha spoiler...

Anônimo disse...

Concordo com o Guilherme pois "Velozese e Furiosos" sem Pegas não é Velozes e Furiosos!