terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voyage atinge marca de um milhão de unidades produzidas no Brasil



 Oficialmente, o modelo VOYAGE da Volkwagen, atingiu a marca de um milhão de unidades produzidas, infornou a montadora na segunda-feira dia 23 de Janeiro de 2012... O modelo que foi lançado à 30 anos, já teve cerca de 305 mil unidades exportadas para 58 países desde 1981.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Enquanto a FORD lança o novo Mustang, a Chrysler/Fiat vem com o "NOVO" Dodge Dart 2013...


Como sempre dizem por aí que as fotos "vazaram" na internet, mas para mim é apenas mais uma jogada de marketing das montadoras... E tenho dito.

Vou tentar "falar bem" deste modelo:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Falando um pouco sobre a amizade...

Na vida de uma pessoa, passam muitas outras pessoas. Umas por alguns poucos minutos e outras por um bom tempo. Numa noite dessas, há algum tempo, conheci alguém que até hoje faz parte da minha vida. E é pra ela que escrevo este texto.

Estava ela na casa de meus pais, e nos conhecemos de uma forma incomum. Eu passei, a vi e ela me acompanhou com o olhar... Me achou "diferente" de todos que ali estavam. Achou tão diferente que despertou ali uma curiosidade em saber quem eu era e o significado daquele olhar.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Falando um pouco sobre Padre Léo.



Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, o Padre Léo, nasceu em 9 de outubro de 1961 e morreu em 4 de janeiro de 2007, vítima de um câncer generalizado. Homem de origem pobre, natural do interior de Minas Gerais, Biguá, Padre Léo foi católico fiel desde pequeno. Quando jovem, se envolveu no mundo das drogas e chegava em casa muitas vezes "chapado" como ele mesmo dizia.

Ele decidiu que seria padre quando, em uma festa em que ele e seu amigo preparavam a maconha para levar a um show do Gilberto Gil, teve uma visão de ele, vestido de franciscano, e juntando o pó que restava da hóstia.

Desde aí, Léo não parou mais.
Fundou a Comunidade Bethânia, ministrou missas e várias pregações na Canção Nova, enfim, se entregou a vida cristã. Suas palestras eram marcadas pelos seus testemunhos de quando era criança recheados de muito humor.
Em 2006, no Acampamento de Carnaval, a participação fraca de Padre Léo preocupou os membros da Canção Nova que, imediatamente, o mandaram para um hospital em São Paulo, onde descobriram que ele estava com um câncer.
A doença o consumiu durante todo o ano que o padre esteve internado, porém, como retrato da misericórdia de Deus, Padre Léo voltou a Canção Nova para fazer a sua última e mais bonita pregação: "Buscai as Coisas do Alto".



No mês de janeiro de 2007, não resistindo à doença, Padre Léo foi ao encontro do Pai, sentiu saudades e acabou voltando para a morada do Pai Celeste.

O que se via no Hosana Brasil de 2006 era um santo. Era um milagre. Padre Léo foi a Canção Nova para deixar testemunho de vida para muita gente e mostrar que na vida, devemos buscar sem cessar a santidade, buscar essa nossa vida que está escondida com Cristo em Deus.

O Vaticano precisa só canonizá-lo. Mas, para quem conheceu o Padre Léo, não resta dúvida: Ele foi um Santo.