quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anderson promete violência nunca vista contra Sonnen: "Vou quebra-lo inteiro"

Uma luta como nunca se viu. É isso que Anderson Silva pretende fazer quando subir no octógono contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, para o UFC 148. O brasileiro usou palavras fortes em entrevista coletiva nesta segunda-feira, pouco menos de duas semanas antes do combate, considerado um dos mais esperados da história do MMA.

“Esse cara é um marginal, uma escória. Ele não merece estar no UFC. Ele teve problemas com a justiça, teve problemas com doping, não respeita nada. Ele é um imbecil, e no dia 7 eu vou arrancar todos os dentes da boca dele”, afirmou Silva, ao ser questionado sobre as declarações polêmicas de Sonnen.

Questionado sobre o primeiro combate entre ambos, em agosto de 2010, Anderson preferiu falar sobre a luta deste ano. E, mais uma vez, detonou o rival.

Anderson e Sonnen se encaram em entrevista antes do UFC 148

sexta-feira, 8 de junho de 2012

...:: Mensagem ao meu amigo que está desempregado ::...


Prezado e querido amigo,

Talvez estas não sejam as melhores palavras que queira ouvir agora, mas é que ultimamente não temos conversado pessoalmente, só que eu não poderia deixar de dedicar-lhe algumas palavras de apoio neste momento difícil que você atravessa.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

..:: Tributo MTV a Legião Urbana ::..


Sem dúvidas, um dos assuntos mais comentados do momento, o show que aconteceu nesta terça-feira (29/05) no Espaço das Américas com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Wagner Moura assumindo o vocal em homenagem a Renato Russo!