quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto.


Sabe aquele Lamborghini Gallardo, um superesportivo dos sonhos com motor V10 de 560 cv de potência, oferecido por até R$ 1,6 milhão no Brasil? Acredite se quiser, há quem destrua um carro desses. O fato aconteceu na China, mais precisamente na região de Qingdao. Insatisfeito com seu carro, um consumidor chinês resolveu destruí-lo.


lambo2 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto
Os problemas começaram em novembro, quando o Gallardo sequer dava partida. O dono levou o carro à concessionária da marca e não teve o problema resolvido, além de recebê-lo com avarias. Após inúmeras tentativas de conserto e até mesmo um contato com Stephan Winkelmann, CEO da montadora italiana, o problema não se resolveu e o proprietário resolveu tomar uma decisão drástica.

lambo3 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto

Revoltado, ele convocou a imprensa e diversas pessoas no Dia do Consumidor chinês, nesta terça-feira (15) e destruiu o carro com marretadas e chutes. O superesportivo ficou completamente destruído e rasgou o coração de muitos fanáticos pelo mundo. Será que valeu a pena tomar uma atitude como essa?
lambo4 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto

Segundo o site Daily Mail, o empresário havia levado o carro à concessionária para consertar um problema no motor. No entanto, o problema não foi resolvido e o carro ainda retornou com um problema na lataria.
Revoltado com o péssimo atendimento recebido, o proprietário tentou contato com algum responsável pela empresa e até contatou o gerente de vendas da marca, mas nada foi resolvido.
E foi ai que ele resolveu fazer esse bizarro protesto.

lambo5 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto

lambo6 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto


lambo7 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto

lambo8 Empresário chinês destrói Lamborghini em forma de protesto
 Vídeo bônus:



Nenhum comentário: