Tudo passa em nossa vida... Me lembro das amizades conquistadas em Eventos de Clube de Carros, algumas amizades que hoje já não existem mais e outras que permanecem forte, graças a Deus:
Me lembro daquele dia, na Praça dos Mamonas:
Me lembro de quando estava prestes a terminar o glorioso projeto tão sonhado do Motor do Trovão Torcicolo (meu Voyage 4 portas):
Me lembro também, da minha primeira tatuagem... O meu Trovão:
Das viagens que eu fazia para Minas Gerais, quando ia à Roça visitar minhas tias, brincava com os animais (inclusive os bodes) e bebia leite de cabra direto da teta:
Daquele dia que eu e minhas primas fomos nos aventurar na mata para chegar até a cachoeira, e eu rasguei toda a minha calça:
De todas as vezes em que, seja em expedições ou passeios na mata, eu sempre com minhas palhaçadas de de camuflar no meio da vegetação:
Das loucuras de querer alcançar sempre o ponto mais alto, do pico mais alto, da torre mais alta... Quando isso era quase que, tecnicamente, impossível:
De quando eu coloquei a primeira "roda esportiva" no Trovão:
Dos shows em barzinhos, jogando bilhar com os camaradas:
E da adrenalina de pilotar em alta velocidade em uma pista de competição profissinal:
Do trabalho que meu pai ensinou, montagem eletrica de painéis e transformadores de energia:
Das vezes que fiquei bêbado (que não foram muitas):
E principalmente, do meu sonho realizado:
Por fim, uma imagem pra mulecada de hoje refletir:
Tudo passa em nossa curta vida aqui na Terra, e devemos por isso, aproveitar ao máximo cada dia... Pois todos nós sabemos que a nossa partida é certa, e que o nosso destino é construído diante das nossas escolhas!!
Então pessoal, vamos viver a vida... Com responsabilidade, sabedoria e, acima de tudo, Deus no coração.
Se você tem um sonho, vá em busca dele... Corra, pule, tropece, levante outra vez e continue!!! Pois você consegue.
Um forte abraço, e até sempre!!!
Um comentário:
Fantástico post meu camarada...
Não lembro de vc comentar desse dia "adrenalina de pilotar em alta velocidade em uma pista de competição profissinal"...
Pra fecha; Saudade são lembranças de coisas boas que passaram em nossa vida, sinal que valeu a pena cada esforço! Abraço!
Postar um comentário