sábado, 2 de fevereiro de 2013

Reflexão...

Hoje eu estava aqui, perdido em pensamentos... Lembrando dos tempos de meus idos de criança, aquela querência querida onde passei a minha infância.

Tudo passa em nossa vida... Me lembro das amizades conquistadas em Eventos de Clube de Carros, algumas amizades que hoje já não existem mais e outras que permanecem forte, graças a Deus:




Me lembro daquele dia, na Praça dos Mamonas:


Me lembro de quando estava prestes a terminar o glorioso projeto tão sonhado do Motor do Trovão Torcicolo (meu Voyage 4 portas):


Me lembro também, da minha primeira tatuagem... O meu Trovão:


Das viagens que eu fazia para Minas Gerais, quando ia à Roça visitar minhas tias, brincava com os animais (inclusive os bodes) e bebia leite de cabra direto da teta:


Daquele dia que eu e minhas primas fomos nos aventurar na mata para chegar até a cachoeira, e eu rasguei toda a minha calça:


De todas as vezes em que, seja em expedições ou passeios na mata, eu sempre com minhas palhaçadas de de camuflar no meio da vegetação:


Das loucuras de querer alcançar sempre o ponto mais alto, do pico mais alto, da torre mais alta... Quando isso era quase que, tecnicamente, impossível:


De quando eu coloquei a primeira "roda esportiva" no Trovão:


Dos shows em barzinhos, jogando bilhar com os camaradas:


E da adrenalina de pilotar em alta velocidade em uma pista de competição profissinal:


Do trabalho que meu pai ensinou, montagem eletrica de painéis e transformadores de energia:


Das vezes que fiquei bêbado (que não foram muitas):


De um dos maiores orgulhos da minha vida, ser convidado pela Volkswagen do Brasil para conhecer a linha de montagem do Voyage em 2008 (antes de seu lançamento) e poder ser um dos primeiros do Estado a dirigir o mesmo:


E principalmente, do meu sonho realizado:


Por fim, uma imagem pra mulecada de hoje refletir:


Tudo passa em nossa curta vida aqui na Terra, e devemos por isso, aproveitar ao máximo cada dia... Pois todos nós sabemos que a nossa partida é certa, e que o nosso destino é construído diante das nossas escolhas!!

Então pessoal, vamos viver a vida... Com responsabilidade, sabedoria e, acima de tudo, Deus no coração.

Se você tem um sonho, vá em busca dele... Corra, pule, tropece, levante outra vez e continue!!! Pois você consegue.

Um forte abraço, e até sempre!!!

Um comentário:

Mateusgr disse...

Fantástico post meu camarada...
Não lembro de vc comentar desse dia "adrenalina de pilotar em alta velocidade em uma pista de competição profissinal"...
Pra fecha; Saudade são lembranças de coisas boas que passaram em nossa vida, sinal que valeu a pena cada esforço! Abraço!