quinta-feira, 25 de julho de 2013

O amor maior do mundo...

Psiu... Ei, você.... É, você mesmo!!!

Eu sei que você ama alguém.


Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça... É olhar pra nada e pensar em tudo.

Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer, mas acabou não cumprindo porque inclusive chorou na frente dela logo depois de um abraço demorado.

Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço é o melhor do mundo... Sei que você ama o cheiro dela e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “ bom dia ”.

Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela.

E eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “ não esquece de aparecer nos meus sonho!”, e aparece, porque é o que você quer.

Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói não estar ao lado dela agora.
Pois eu sei que ela lê, no meu silêncio, todos os sentimentos escondidos. Vê no meu olhar todas as lágrimas pendentes. É ela que simplesmente me abraça quando todo mundo me ignora.

É ela...
Que faz o seu coração acelerar, a ponto de sair pela boca.
Que faz você sonhar com dias melhores.
Que faz você acreditar que tudo terminará bem.
Que faz você ter a certeza de que conseguiremos juntos realizar todos os nossos sonhos.
Que sem ela, já não sabe mais viver.
Que por ela, aquele último tchau, no fundo era um "volta aqui agora".

Amar é procurar a paz em meio a guerra, a trégua em meio a discussão, a felicidade do outro em seu momento de tristeza, é mostrar que há esperança mesmo estando sem forças para acreditar; amar também é buscar energia, após um dia cansativo, para fazer um carinho a quem passou o dia inteiro pensando em você, é olhar no olhos da pessoa que você ama e abrir um sorriso calmamente esperando para ver o dela para as sua forças serem renovadas mais uma vez....

É dizer "EU TE AMO" com o coração e com a alma, não apenas com a boca.

Amar é ter a outra pessoa sempre junto ... mesmo que em pensamentos....


Amar não é sufocar, é simplesmente compartilhar, com prazer a sua vida.

Amar é simplesmente se doar,


Ser  amado depende da outra pessoa... Mas "AMAR" depende só de você....

Por isso, nunca deixe de dizer "TE AMO!" a quem você realmente ama... Aquele amor de um irmão que a vida te deu, aquele amor daquele brother que senta contigo na sala de estar e passa a tarde inteira jogando videogame, aquele amor daquela garota que você ama, aquele amor de mãe, de pai... O amor maior do mundo, é aquele que é doado... Sem nada em troca, mesmo que seja como murros na parede, esse é o amor maior.

Amo os poucos amigos que tenho e não os troco por nada!


QUE DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!

Nenhum comentário: