domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre o ator Paul Walker... O policial Brian O'Conner de Velozes e Furiosos

É com muito pesar, que trago a notícia do falecimento de Paul Walker, o policial Brian O'Connor da franquia Velozes e Furiosos:


"Velozes e Furiosos" revelou o ator, com 28 anos em 2001.
O astro da franquia "Velozes e Furiosos" ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde de ontem (30/11) por volta das 15:30 (horário local), aos 40 anos de idade, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos... Informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.

Foto registra o carro ainda em chamas, logo após o acidente fatal.

 O resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”
Eu realmente não tenho palavras, estou triste... Sou fã do Walker!

Segundo relatos da imprensa local, Walker estava promovendo um evento automotivo para levantar doações para as vítimas do furacão das Filipinas, junto com Roger Rodas, seu sócio na preparadora Always Evolving. A dupla saiu durante o evento para dar uma volta com o Porsche, quando Rodas perdeu o controle do carro e bateu em um poste, o que acabou dando início a um incêndio.
Os amigos e funcionários da oficina tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram. Segundo o relato de um deles, Paul estava preso no carro, porém inconsciente. Os dois foram declarados mortos na cena do acidente. A polícia local ainda não confirmou a causa do acidente, mas trabalha com a hipótese de direção perigosa.

Fotos do acidente trágico:
 
 


  Veja abaixo a repercussão da morte do ator:

* Vin Diesel, ator, no Instagram: "Irmão eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz."

* James Franco, ator, no Twitter:
"Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria."


* Dwayne Johnson, ator, no Twitter: "Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão."

* Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter:
"Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator..."

* Ludacris, rapper e ator, no Twitter: "Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que ele tenha abençoado com sua presença sempre deixou uma marca, ..."

* Akon, cantor, no Twitter: "Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão!!!!"

* James Wan, diretor e roteirista, no Twitter: "Estou muito além do coração partido agora. Eu não consigo processar nada."

* Rihanna, cantora, no Twitter: "Notícia muito, muito triste... Estou tão inconsolável com isso!"

* Ashley Tisdale, atriz, no Twitter: "Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros."

* Jessica Alba, atriz, no Twitter: "#RIPPaulWalker - ele era uma pessoa tão linda - tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família."

* Denise Richards, atriz, no Twitter: "Chocada com a notícia sobre o Paul Walker... tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa."

* Ryan Phillippe, ator, no Twitter: "Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão."

* Miley Cyrus, cantora, no Twitter: "Estou muito triste com Paul Walker :("

* Roland Emmerich, cineasta, no Twitter: "Extremamente triste ao saber da morte de Paul Walker. RIP"

* Paris Hilton, socialite, no Twitter: "Acabei de saber da notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares #RIPPaulWalker."
 

Porsche Carrera GT onde estavam Paul Walker e seu amigo.
Cena mostra o carro ainda em chamas, logo após a colisão:


 Paul Walker era apaixonado por carros,o video abaixo mostra sua coleção particular:



Esta foto ME EMOCIONOU DEMAIS... Estou neste momento, dia 02 de dezembro, dois dias após o acidente, escrevendo isso com os olhos cheios d'água, os carros no funeral... Era a vida de Paul Walker, carros preparados. Somente quem tem essa paixão, irá compreender o sentimento que tenho em meu coração observando esta cena:

Descanse em paz, Paul Walker!
No primeiro filme, em 2001, Toretto conta a Brian que seu pai havia morrido dentro de um carro em chamas... Triste!

Nenhum comentário: