domingo, 17 de julho de 2016

Ministério de Música e Oração: Tocando em Deus

Olá meus amigos e seguidores do Blog!
Hoje venho com uma postagem diferente, hoje eu não quero pedir nada... Eu só quero agradecer! Agradecer a Deus pelo presente da vida!

Obrigado senhor, pelas pessoas que o senhor vem colocando em meu caminho, em minha vida, em toda a minha trajetória... Pessoas estas que me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor...

Agradeço também, Senhor, pelas pessoas que tens tirado de minha vida, estas que se afastam naturalmente conforme a tua vontade!

Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me faz todos os dias, enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.

Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor.
Amém!

=========================================================
Ministério de Música e Oração Tocando em Deus

Duh Florêncio - Voz e Violão
Deborah Florêncio - Voz
Nilsinho Barrem - Voz e Teclados
Welder Sant - ContraBaixo
Adriano José - voz
Nico - voz e Bateria

Nico - Voz e Bateria
Duh Florêncio - Voz e Violão / Deborah Florêncio - Voz

Nilsinho Barrem - Voz e Teclados / Welder Sant - ContraBaixo
Adriano José - voz 

Tenho um orgulho poder fazer parte de um Ministério tão abençoado como: Tocando em Deus!
Porque somos irmãos em Cristo e a nossa união será Eterna!

O CD Tocando em Deus está pronto e o preço para entrar em seu lar é de apenas R$25,00! Mas o valor, ahhhh o valor, este é glorioso!!

Quero deixar uma mensagem aqui com muito carinho:

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.

E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Mas você só pode, se deixar Deus habitar o seu coração!
Tudo consegue pelo amor e pela fé que você tem em Deus!

Reflita!

Nenhum comentário: