sábado, 26 de março de 2011

A Tecnologia e o Playstation 3

É impressionante como a tecnologia nos atinge de forma tão agressiva !!

Esses dias estava aqui em meu dia de folga no trabalho, pensando nisso... O quanto estamos "poluídos" com essa tal tecnologia. É rede wireless no computador, infra-vermelho no controle remoto da TV, rádio no telefone sem fio, celular, e tudo isso é invisível !! A gente nem percebe que existe até o momento de parar para pensar neles !!!

 TECNOLOGIA

Um mal necessário ou a destruição do Planeta ??



Enfim...
Falando sobre tecnologia, esses dias adquiri o meu Sony Playstation 3... E digo, foi a melhor aquisição dos últimos meses !! Aquele negócio de ranking de troféus vicia, você sempre quer estar à frente daquele seu amigo e faz questão de publicar em todos os meios de compartilhamento... Seja ele Twitter, Facebook, Orkut, e qualquer outra rede de compartilhamento !!


E pensar que, em menos de 20 anos, o Atari era a revolução do mundo interativo, o videogame TOP de Linha !! Hehe...

É nessas que amigos das redes vão comentar, e você vai se sentir o fodão por ter conquistado aquele troféu difícil, ou aquela platina que todos sonham em ter !!

Pois é, meus amigos... Tecnologia viciante.
Por falar nisso, quem aí tem um PS3 ?? Coloque a PSN ID nos comentários !! AHuahuaHuaHhauhaUha !!!

Esta é a minha humilde coleção de jogos, até o momento:
Clique para aumentar.

Devo grande parte desses jogos ao meu fornecedor Diogo Sbruzzi, que antes era um vendedor... Hoje é um amigo mais que especial, quase um irmão. Quem ia imaginar que um contato profissional se tornaria uma amizade tão bacana de ficar a madrugada inteira jogando online ? Obrigado, meu amigo !!



Por hora, é isso que eu gostaria de dizer... Um desabafo sobre a aterrorizante TECNOLOGIA e evolução de nossos equipamentos eletrônicos, e também explicitar a admiração a esse brother chamado Diogo !!

Obrigado !!! =]

Nenhum comentário: