segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chinês fã do filme "Homem de Ferro" constrói armadura de 50kg e vai trabalhar com ela !!

O chinês Wang Kang, de 25 anos, que trabalha numa empresa em Xangai, surpreendeu seus colegas ao caminhar pelos corredores vestindo uma armadura do personagem do filme "Homem de Ferro".
 
Ele vestiu a indumentária - que foi feita em casa por ele mesmo e pesa cerca de 50 kg - para fazer uma demonstração surpresa. "Ninguém sabia da minha missão. Alguns colegas congelaram quando me aproximei e outros até gritaram", relatou Wang ao site "Orange.co.uk".

Ele visitou diferentes departamentos mas, quando chegou à porta da frente da empresa, levou uma bronca do segurança, que pediu que ele retirasse a armadura antes que algum diretor visse e não gostasse.

"Ele disse que não era bom para a imagem da empresa", detalhou Wang que - assim como o segurança - foi surpreendido por uma atitude inesperada: os diretores apoiaram a ação, e a classificaram como boa para a cultura da companhia.

"Eu gosto muito do filme do 'Homem de Ferro' desde que foi lançado, em 2008, e foi aí que pensei em fazer uma armadura. Muitas mulheres querem ser minhas namoradas agora, pois me acham um homem feliz e criativo", completou o chinês. (Nem se achou...)

O principal material da armadura, que levou três meses para ficar pronta, é espuma de EVA, colada em uma moldura de alumínio. Ferros soldados foram usados para fazer as bordas da placa e o resultado foi todo pintado com cor de ferro envelhecido.

Até eu queria uma, será que ele faz por encomenda ?? rsrs

Olhem o video abaixo:

2 comentários:

Guilherme disse...

Quando eu crescer, quero ser tão legal quanto ele :p

Will Satierf disse...

Ele é "muito legal" né brimo ??? =D