domingo, 5 de junho de 2011

SHIFT2 UNLEASHED - Speed Hunters PACK DLC

Não há como descrever a sensação de "playar" este pack lançado para SHIFT2... Estava tão ansioso para ter que, após baixado em menos de 2 horas eu terminei todos os níveis e arrecadei todos os troféus... Isso graças ao meu amigo Diogo, que em parceria, compramos este DLC para o Playstation 3.

Explicando um pouco melhor do que se trata, este novo pack DLC para o SHIFT 2 UNLEASHED, o Speedhunters, contém dois novos modos de jogo - "Drag" e "Standing mile".
Cada um tem nove novos eventos, onde os jogadores vão poder utilizar apenas as mudanças manuais para que possam sentir realmente o que é estar sentado ao volantes destes carros. Isto significa que as funcionalidades de controle de tracção vão estar desligadas e o monitor HUD vai exibir um novo contador e um indicador da mudança... Ou seja, você vai mudar as marchas manualmente no tempo correto para poder se dar bem.
Existe um indicador, chamado SHIFT light, que indica a troca correta de marchas.

A diferença entre os dois modos é simples – Drag classifica o melhor tempo numa reta de um quarto de 1,6Km, e Standing Mile classifica a maior velocidade  alcançada numa reta de 1,6Km. Ambos os modos permitem a modificação dos carros onde os jogadores podem criar 1000 motores capazes de alcançar velocidades na ordem dos 400Km/h

Para além dos dois modos de jogos, o pack Speedhunters também inclui 14 carros novos; 12 dos quais são especialmente modificados pela equipe Speedhunters e que podem competir nas diferentes modalidades... São eles:

- Dodge Challenger R/T Speedhunters
- Lexus LFA Speedhunters
- Mazda RX-7 (FC3S) Speedhunters
- McLaren MP4-12C Speedhunters
- Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution 2 Speedhunters
- Mercedes-Benz SLS AMG Speedhunters
- Mitsubishi Lancer EVOLUTION IX MR-edition Speedhunters
- Nissan Fairlady 240ZG (S30) Speedhunters
- Nissan Skyline 2000GT-R (C10) Speedhunters
- Nissan Skyline GT-R (R32) Speedhunters
- Pagani Huayra Speedhunters
- Toyota Supra Speedhunters
- Dodge Viper GTS by Twins Turbo (carro recompensa)
- World Racing Pro-FWD Reaper Scion tC (carro recompensa)

É claro que precisas de pistas próprias para correr, por isso também foram incluídas 6 novas pistasem três localizações:

- Miyatomi Drag Strip
- Miyatomi Mile
- Aguera Drag Strip
- Agueda Aerodrome
- Nevada Drag Strip
- Nevada Freight Yard

Para quem quiser adquirir este DLC também, que está disponível desde o dia 17 de Maio de 2011, o custo é de 800 Microsoft Points no Xbox LIVE® Marketplace ou €9.99 na PlayStation®Network.

Bom, é isso... Valeu mesmo !!!

Um comentário:

Sunda(aquele que...) disse...

hahahahahah!!!
so ta fazendo graca por que eu nao tenho o shift, pois se tivesse ja sabe...
desde o underground e peia apos peia...

beijos, me liga