quinta-feira, 23 de junho de 2011

Qualidade afetiva, mulher perfeita.

Este texto é baseado em um artigo de Arnaldo Jabor e Martha Medeiros sobre as mulheres...

É melhor você ter uma mulher engraçada do que "escultural", que sempre te acompanha nas festas, adora um bom vinho, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma meia taça de vinho e já não consegue contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. 

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
 

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chinês fã do filme "Homem de Ferro" constrói armadura de 50kg e vai trabalhar com ela !!

O chinês Wang Kang, de 25 anos, que trabalha numa empresa em Xangai, surpreendeu seus colegas ao caminhar pelos corredores vestindo uma armadura do personagem do filme "Homem de Ferro".
 
Ele vestiu a indumentária - que foi feita em casa por ele mesmo e pesa cerca de 50 kg - para fazer uma demonstração surpresa. "Ninguém sabia da minha missão. Alguns colegas congelaram quando me aproximei e outros até gritaram", relatou Wang ao site "Orange.co.uk".

Ele visitou diferentes departamentos mas, quando chegou à porta da frente da empresa, levou uma bronca do segurança, que pediu que ele retirasse a armadura antes que algum diretor visse e não gostasse.

"Ele disse que não era bom para a imagem da empresa", detalhou Wang que - assim como o segurança - foi surpreendido por uma atitude inesperada: os diretores apoiaram a ação, e a classificaram como boa para a cultura da companhia.

"Eu gosto muito do filme do 'Homem de Ferro' desde que foi lançado, em 2008, e foi aí que pensei em fazer uma armadura. Muitas mulheres querem ser minhas namoradas agora, pois me acham um homem feliz e criativo", completou o chinês. (Nem se achou...)

O principal material da armadura, que levou três meses para ficar pronta, é espuma de EVA, colada em uma moldura de alumínio. Ferros soldados foram usados para fazer as bordas da placa e o resultado foi todo pintado com cor de ferro envelhecido.

Até eu queria uma, será que ele faz por encomenda ?? rsrs

Olhem o video abaixo:

domingo, 5 de junho de 2011

SHIFT2 UNLEASHED - Speed Hunters PACK DLC

Não há como descrever a sensação de "playar" este pack lançado para SHIFT2... Estava tão ansioso para ter que, após baixado em menos de 2 horas eu terminei todos os níveis e arrecadei todos os troféus... Isso graças ao meu amigo Diogo, que em parceria, compramos este DLC para o Playstation 3.