domingo, 23 de junho de 2013

A pedra e o diamante!


Sempre desejei dizer pra todo mundo que amo alguém...
Sempre desejei fazer loucuras de amor por alguém...

Sempre desejei compartilhar a minha vida com alguém...
Sempre desejei amar alguém..
Sempre desejei desejar alguém...
Sempre desejei dizer: "Eu te amo de verdade" pra alguém.

 
Como o desabrochar de uma flor,
Com o toque singelo do orvalho no cair da noite...

Você é a flor e eu o orvalho,
Você é o pólen e eu o vento,
Para espalhar pela terra e floresta...


Eu sempre fui a pedra,
Você sempre o diamante!
Você era sim um diamante bruto,
Que se tornou o mais belo diamante...
E mais brilhante de todos,
Só precisa acreditar.

Mesmo assim, está longe mim...
Mas brilha, brilha, me cega,
Me fascina.

Assim!
Brilho incandescente que não tem fim,
nem o que deixou em mim.

Nenhum comentário: