quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DuckTales - Os caçadores de aventuras

Após 24 anos de seu lançamento no NES, tenho a honra e o prazer de poder ter a chance de jogar no Playstation 3, novamente, este game que marcou a minha infância... DUCKTALES!

Este maravilhoso game de plataforma que volta com o nome de Ducktales: Remastered, que conta em seu elenco com: Tio Patinhas, Professor Pardal, Super Pato, Irmãos Metralhas, Pato Donald, Capitão Boeing, madame Patilda, e os pestinhas dos sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luizinho.


Parece que desta vez a CAPCOM acertou, pois o seu antecessor agradou muito aos fãs e será muito cobrada neste remake... Olhando as imagens do game nota-se claramente que não é apenas uma repaginada em HD de um game que já existia, como foi feito em God of War 1 e 2... E tantos outros... Ducktales foi totalmente recriado, 2 anos de produção e uma puta grana investida mantendo a mesma mecânica do jogo original que foi na época o mais vendido da Capcom, tanto pra NES como pra Gameboy! Me lembro até hoje desta época, u tinha 6 anos e estava entrando na escola...


A história do Ducktales Remastered narra a a aventura de Tio Patinhas e seus amigos nas terras geladas do Himalaia, buscando o santuário da valiosa coroa perdida de Gengis Khan.

Os cenários são belíssimos, todos em 3D, dando um maravilhoso efeito de profundidade... E os personagens também receberam um cuidado especial, todos em 2D desenhados a mão e rodando a incríveis 60 frames por segundo, gerando uma fluidez perfeita, mantendo um pouco da geração 8 bits no console da geração atual.


No que diz respeito a jogabilidade, o game continua incrivelmente simples...E existe ainda uma opção de deixa-lo ainda mais fácil, que é apenas pular para matar os inimigos (originalmente é necessário colocar para baixo).

Tenho certeza que, mesmo após 24 anos, este será um game que prenderá a atenção de muito marmanjo de plantão... Dia 13 de agosto, terça-feira próxima, é o lançamento oficial... Eu já reservei o meu na pré-venda, e você???

Para relembrar, assista o video:



Nos vemos em breve!!
Abraços!

Nenhum comentário: