sexta-feira, 29 de março de 2013

Continuar andando...

Tem coisas que acontecem e a gente nunca vai entender... Quando pensamos que tudo vai entrar nos trilhos, que todas as nossas angustias e respostas encontraram uma solução... Algo inesperado acontece e caímos em uma tempestade de desencontros, duvidas e conflitos que jamais pensávamos que poderia acontecer.

A vida é muito louca mesmo, as pessoas, nossos sentimentos, nossos sonhos, nossos conflitos são indomáveis. Mas se tem uma coisa que aprendi com a vida, se assim posso dizer, foi que depois de uma tempestade ou de um grande conflito interno, o melhor a fazer além de confiar em Deus, é continuar andando... Mesmo que isso seja se arrastar por entre os caminhos da vida, porque quando continuamos andando, damos a chance de Deus colocar em nosso caminho pequenos e grandes milagres, que vão nos dar força para dar um passo, depois outro e mais outro, ate fazer nos reerguer. E quando estivemos eretos, com a cabeça erguida, vamos nos dar conta que tudo que aconteceu foi para nos trazer no exato ponto que nos encontramos e pra nos tornar as pessoas fortes que nos tornamos...


Eu aprendi a confiar em Deus e desse jeito sei que estou pronto pra qualquer batalha e não tenho duvidas que vou vencer todas as guerras que me forem destinadas... Eu só preciso confiar, ter fé e continuar andando...

Etou cansado de tanta injustiça, de tanta diferença, de ser a ovelha negra, de tudo de errado cair sob minhas costas... Estou cansado de ser o filho mais velho... O primeiro filho de uma geração hipócrita! Estou cansado de viver a minha vida isolada e ainda assim incomodar tanta gente... Estou cansado!

Vi esta citação ontem que me fez refletir:
” Se você for corajoso o bastante pra deixar tudo pra trás que é familiar e cômodo, que pode ser qualquer coisa, desde a sua casa até a amargura de antigos ressentimentos e planejar uma viagem de busca verdadeira, tanto externa quanto interna, e se estiver realmente disposto a considerar tudo o que acontecer com você nessa viagem como uma pista e se você aceitar todos que encontrar ao longo desse caminho como professores e se estiver preparado, acima de tudo, a enfrentar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo, a verdade não será negada a você.“

Que verdade é essa?
Continuo andando a rumo algum... Vivendo um dia após outro, na minha, e ainda assim sou tão ruim??

Procuro não me importar com as coisas, com o que dizem, com as fofocas... Mas todos procuram tocar as cascas de minhas feridas e cutucar minhas cicatrizes!! O que devo fazer? Já não sei mais por onde andar, pra onde andar e que rumo tomar...
 

Mas eu sigo em frente, eu sigo andando... Em frente!

Will Freitas
29/03/2013

Nenhum comentário: