sábado, 2 de março de 2013

"MICHAEL JACKSON SEMPRE FOI INOCENTE!!!"

Michael Jackson é declarado inocente, o menino hoje um homem confessa a verdade.

Dias após a morte de Michael, Jordan Chandler confessou a sua farsa, cujo o intuito era prejudicar Michael Jackson e extorqui-lo. Em suas palavras, Chandler diz: Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, porém meu pai me fez mentir e dizer coisas horríveis. Agora eu posso dizer o quanto estou arrependido e não sei se Michael me perdoará, agora eu nunca mais vou mentir, meu pai que mentiu e fez tudo isso para ganhar dinheiro e fugir da pobreza, Michael nunca fez mal a ninguém ele era bom e ajudou muita gente, estou muito arrependido e espero que Deus nos perdoe, Michael ficou mais doente por causa das nossas acusações e entrou em depressão, perdão Michael.

EU SEMPRE ACREDITEI EM SUA INOCÊNCIA...!

O menino da foto é Jordan Chandler.

Um comentário:

Renato Marqxx disse...

Esse pai é um filho de uma puta mesmo, nunca acreditei no que diziam do Michael, sempre fui fã dele e até hj sou e não deixarei de ser.
Michael, eterno rei do pop!!!