quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 coisas que deixam um carro ridículo !!

DSC04165
Os vida loka… Aqueles seres maloqueiros que escutam funk no viva voz do MP15 quando estão no ônibus, ou quando tem “carango” fazem modificações ridículas e ficam se achando, chamando a atenção de todos, não por ser o fodão, mas sim por estar pagando mico e despertando vergonha alheia…
Confira dez bizarrices que os mano acham lindas, mas que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso evita para não passar vergonha por onde estiver com seu carro…
 
carro-ridiculo-2

‘Presilhas’ no capô: Este acessório originalmente é usado em carros extremamente preparados que tiveram a fixação do capô modificada, mas virou um item de xunnin”, podendo ser encontrado em diversas tranqueiras 1.nada. A única coisa que pode lembrar um carro preparado nesse Uno aí é o ronco do escapamento furado…
imagem036yf7  
Roda Orbital: Indiscutivelmente, a roda preferida dos manos, mais do que as rodas de Astra GSi ou o ralo de A8! Sendo utilizada nos carros certos (os VW’s quadrados), essa roda cai muito bem. Mas tem gente que acha que a OrBiTeRa LoKa combina com todos os carros que existem e as enfia em carros de outras marcas que não tem absolutamente nada a ver com a famosa Orbital, caso do Chevrolet Classic da foto…


carro-ridiculo-4 
Neon: Já foi moda, na época dos primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos e dos jogos Need For Speed Underground I e II. Mas atualmente, essa iluminação colorida embaixo do carro deixou de ser bonita e só contribui pra deixar o carango com ainda mais visual de “árvore de natal”…

carro-ridiculo-5
Lâmpada colorida nas luzes de posição: Caso semelhante ao do neon, mas nunca foi moda no tuning de verdade, muito menos bonito. Na falta de grana pra instalar um kit xenon xing-ling de R$ 299,00 em 6x, uma solução mais barata é colocar lâmpadas coloridas nas luzes de posição. Azul, verde, vermelho… Dá um visual diferenciado (horrível) e faz com que o dono do ‘carro’ não ande mais com os faróis baixos acesos, ótimo para a segurança de todos ao redor… ¬¬

golf socadasso
Suspensão extremamente socada:
Você vai dar um rolê com o seu carango socado, mas lembra que precisa refazer a rota, pois o caminho não pode ter lombadas, valetas e buracos… Correr? Pra quê, desfilar é muito melhor! O carro raspa nas formigas e anda quicando, é style pra caraio mano!

carro-ridiculo-6 
Roda exageradamente grande: Rodas maiores geralmente são um ótimo jeito de deixar o carro com um visual mais esportivo. Mas isso quando se usa o aro certo! No caso do Celta, um aro 15” é o tamanho ideal pra um “rodão”. O da foto provavelmente é 17”, muito maior que o original (13”). Com a suspensão inalterada, veja como o carro chega a ficar mais alto! Mas mesmo assim, acaba tendo os mesmos problemas de um carro socado, se passar em ruas esburacadas os pneus vão formar bolha e podem estourar… Tem também o agravante dos pneus muito largos rasparem na caixa de roda ao esterçar o volante…

carro-ridiculo-7 
Insulfilm lacrado no G5: Mesmo durante o dia, a visibilidade é péssima e ameaça a segurança de todos que estão por perto. Nem precisa comentar sobre o sujeito que coloca filme até no parabrisas e roda de noite só com lâmpadas coloridas acesas…

corsa chão de busão 
Tapete de alumínio: Achou que esses pedaços de alumínio (ou vinil imitando alumínio) iam “strondar”? Pois saiba que a primeira coisa que a maioria das pessoas pensam ao ver isso é o popular “chão de busão”! É um item importante no interior de um xunado!

post-160-1134687768
Aerofólio gigante:
Aerofólios gigantes são umas das peças mais clichês num carro xunado, como o Calibra da foto. Nos carros esportivos de verdade que vêm com aerofólio de fábrica, este tem função aerodinâmica, melhorando a estabilidade principalmente em velocidades acima de 200 km/h, que seu possante 1.0 jamais vai atingir! Nele, a única função será apoiar latas de cerveja!

carro-ridiculo-10
Interior todo colorido: Um bom carro “tuning” tem interior combinando com a pintura do carro! Se colocar neon então, aí fechou!

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde amigo me desculpe a ingenuidade mais quem disse que roda Orbital e so para VW. por acaso vem manual de instrução na roda dissendo que e so para linha VW me desculpe amigo tenho uma Sav. com orbital 17 e com certeza colocaria em um GM e principalmente se fosse Corsa. fico muito lok. orbital e para o gosto de qualquer carro que fique file. valewww

Anônimo disse...

acho que vc no tem carro e fica metendo pau!!!!!rrsrsrs

૨αԲα૯ℓ T૯¡×૯¡૨α disse...

Oxi, Dos 10 eu faço 5 e concordo que o resto é ruim, mas pra que fala mau de um carro socado ?

Anônimo disse...

ME DESCULPEM A FRANQUEZA GALERA!QUEM TEM QUADRADO VW SABE QUE ORBITAL NASCEU COM ELES E PRA ELES! FICA OTIMO EM OUTROS CARROS DESDE QUE SEJA UM VW! hÁ COM RELAÇAO AOS REBAIXADOS!! SHOW,AGORA OS RODAO COM O CARRO LA EM CIMA PARECE TRATOR! TEM QUE DAR UM GRAU!! VALEU

Anônimo disse...

daew galera tudo bem eu acho que as orbital ficou muito lindas no corsa pq eu tenho um e é muitoshow ta eu acho isso.Valeuuuu!

Anônimo disse...

Pow cara.Sinceramente,acho que as rodas orbital ficaram muito melhores nesse corsa do que em um VW.Pretendo comprar um corsa daqui a alguns anos e se eu comprar,vou colocar a orbital,pq fik muito loko flw.

Anonimo disse...

Pô velho acho q vc qer um carro original e ñ é bem nessa hoje em dia cada um tem o seu gosto e gosta de andar como acha seu carro bonito um carro rebaixado tive e ergui ele pois estraga por baixo e ficou mais confortável mas rebaixado é mais elegante insulfilme 70% e tema algumas coisas que dai cada um cada um mas creio que vc é recalcado com algumas coisas.

Anônimo disse...

Se beleza fosse padrão a Gretchen nunca casaria, cada um tem seu gosto e estilo, realmente algumas das citações acima não me agradam, mas se tem quem goste e se fica feliz, porque vou critcar. Agora Xuning mesmo é copiar matéria do blog bizzarice automotiva. kkk

Willian Rafael disse...

é manolo também acho que você não te carro por que se tivesse saberia como e dahora carro socado já que você ta meio por fora assiste esse video e sente o drama da pegada rebaixada e sem dó mano
http://www.youtube.com/watch?v=pygbdtKjQT8

Amaral disse...

galera oque valee cada um estar satisfeito com seu carro...
eu tenho uma fiat elba com jogo de orbital 15...na boa,esta linda...poderia por as 15 do astra mas oq importa e o gosto do dono do carro...valew galera